A deputada do Partido Social Liberal (PSL), Janaina Paschoal, que já foi da base governista, declarou que o ‘bolsonarismo’ pode “manchar a honra e a credibilidade da verdadeira direita. Paschoal chegou a comentar que “o presidente Jair Bolsonaro lembrava muito o ditador soviético Estalim”.

Durante entrevista a agência Lusa, a parlamentar, que também é advogada e professora, disse temer que o fenômeno ‘bolsonarista’ prejudique a direita do país.

“Sinto que esse fiasco ‘bolsonarista’ pode manchar a honra e a credibilidade da verdadeira direita. Eles [apoiantes de Bolsonaro] são muito mais parecidos com a esquerda do que com uma verdadeira direita. Bolsonaro lembra-me Stalin”, ressaltou.

Ela lembrou que, “durante a convenção do PSL, teria avisado que ‘bolsonaristas’ poderiam ser ‘petistas’ [do Partido dos Trabalhadores] com sinal trocado”.

Atualmente, o nome de Janaina surge nos bastidores da política nacional e no Congresso como a principal aposta para a sucessão de Bolsonaro na corrida presidencial, em 2022. Essa avaliação vem ocorrendo dentro do próprio PSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + 9 =