O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Gualberto, foi nomeado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para assumir o cargo de superintendente do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran). Ele vai substituir Agamenon Vieira, que pediu exoneração nesta quarta-feira (14) do cargo.

Para a vaga de Isaías Gualberto na Delegagia Geral do estado, o governador nomeou, para responder cumulativamente, a delegada geral adjunta Cassandra Maria Duarte.

Todas as mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15) e foram provocadas pelo pedido de Agamenon Vieira para deixar o posto no Detran-PB.

Também deixa o Detran-PB o diretor de operações José Vanduy Moreira de Lacerda. Ele foi exonerado pelo governador ainda sem indicação de substituto.

Agamenon Vieira apresentou o pedido ontem, através de nota que circulou internamente entre os servidores e colaboradores do órgão. Ele estava no Detran-PB desde 2016, nomeado na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

No texto, Agamenon não explica os motivos de seu afastamento e se limita a dizer que vai continuar contribuindo com a gestão da inclusão social no estado, praticada pelo governador João Azevêdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − 2 =