Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Após novo alerta de chuvas emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com validade até as 10h desta sexta-feira (3), de possibilidade de precipitação de 20 a 30 milímetros (mm), podendo chegar a 50 mm em João Pessoa.

Embora não tenha ocorrido nenhuma ocorrência grave até na manhã desta quinta-feira (02), as equipes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec/JP) seguem monitorando as áreas de risco (barreiras, encostas e comunidades ribeirinhas) para evitar transtornos à população.

estamos sempre prontos para atender às necessidades da população, como temos feito todas as vezes que somos chamados”, afirmou.

Como acionar a Defesa Civil – Em caso de ocorrência, a população deve acionar a Defesa Civil pelos números 0800-285-9020 ou (83) 98831-6885 (WhatsApp). O serviço funciona 24 horas. A Compdec/JP está presente em todas as ações de proteção e assistência às comunidades, especialmente nos períodos de maior intensidade de chuvas.

Volume de chuvas nas últimas 24 horas (Até 13h desta quinta)

Altiplano: 26,2 mm
Cuiá: 21,8 mm