Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

Debate sobre o esgotamento nas praias e entrega de Título ao Governador João Azevêdo marcam semana na CMJP

A semana que compreende o período de 20 a 24 de abril será marcada, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), pela realização de sessões para entrega de Títulos e debates sobre as campanhas “Maio Amarelo, Maio Roxo e Maio Laranja”, além de audiência pública para discutir o problema do esgotamento nas praias de João Pessoa.

A primeira atividade da semana acontece na próxima segunda-feira (20), a partir das 14h30. A sessão solene para entrega do Título de Cidadão Benemérito ao Governador do Estado, João Azevedo Lins Filho, vai ocorrer no Plenário da casa Napoleão Laureano. A propositura é do vereador Durval Ferreira (PL).

Na terça-feira (21), a partir das 11h, acontece uma sessão especial para debater a campanha “Maio Amarelo, Paz no Trânsito”, proposta pelo presidente da Casa, vereador Dinho (PSD).

A quarta-feira (22) será marcada pela realização de uma audiência pública, a partir das 9h, no âmbito da Comissão de Políticas Públicas (CPP), para discutir sobre o esgotamento nas praias de João Pessoa. À tarde, a partir das 14h, acontece uma sessão solene para entrega do Título de Cidadã Pessoense a sra. Jamile Bezerra Cantalice. A propositura é do vereador Coronel Sobreira (Novo).

Encerrando a semana, na sexta-feira (24), acontecem duas sessões especiais. A primeira, a partir das 9h, irá debater a problemática do “capacitismo na cidade de João Pessoa” e foi proposta pelo vereador Junio Leandro (PDT). A segunda sessão especial acontece a partir das 13h e irá discutir as campanhas “Maio Roxo e Maio Laranja”. A propositura é da vereadora Eliza Virgínia (PP).

 

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri