José Luiz Datena voltou a tecer críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). No Brasil Urgente, da Band, desta sexta-feira (29), o jornalista criticou o desemprego e o aumento de preços dos alimentos.

“Estão de sacanagem com o Brasil”, declarou o apresentador, enquanto lia os comentários das mensagens dos telespectadores, ao vivo.

O apresentador da Band ainda disse: “No Brasil, com a pandemia, o rico está cada vez mais rico e o pobre está cada vez mais pobre. Tem 40 caras bilionários, são 210 milhões de habitantes, e desses 40, seis concentram boa parte da renda do país. Não dá mais”.

Nesta semana, Datena já havia detonado João Dória, após o noticiário exibir um baile funk a céu aberto na cidade de São Paulo.

O apresentador ficou irado quando viu as pessoas aglomeradas nas ruas, em cima de motos e até de carros. O helicóptero da Band flagrou o local sem policiamento em meio ao feriado do aniversário da capital paulista e o famoso não perdoou:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 − 2 =