Na tarde desta segunda-feira (06), Datena perdeu o controle ao vivo já no início do ‘Brasil Urgente’. Em resumo, o âncora do noticioso se enfureceu ao descobrir, nos primeiros momentos da atração, sobre o aumento dos valores em diversos setores da economia. Contudo, acabou sobrando até mesmo para Catia Fonseca, no tradicional ‘Papo de Janela’, que aguentou os gritos do colega, em meio a um questionamento.

 

A princípio, o apresentador fez questão de atacar o ministro da economia, Paulo Guedes, por conta das novas tarifas. Em seguida, após detonar o político, ele questionou a colega sobre como poderia ter um bom humor diário, em meio às tristes notícias sobre o país que leva aos telespectadores da Band ao vivo.

“É só no nosso, velho. Combustível, gás de cozinha e energia elétrica. Cês não têm vergonha na cara não? Então não é Paulo Guedes, é pau no Guedes! Como é que eu posso ser bom humorado, Catia? Eu acabei de chegar aqui e ‘vai aumentar gás de cozinha, vai aumentar combustível, vai aumentar combustível, diesel, vai aumentar comida’, e pau no Guedes! Pau no Guedes!”, disse Datena, apontando dedos e mostrando toda sua indignação entre berros.

Catia Fonseca acalma Datena ao vivo

“Concordo, pau no Guedes! Agora o que eu não concordo é que você seja mau humorado por isso. Você fica indignado assim como a gente fica. Quem não fica é eles que estão aumentando tudo, cara de pau”, rebateu Catia Fonseca, tentando conter os ânimos do colega.

“O povo não aguenta mais. Só não aumenta salário, só não aumenta auxílio emergencial. Agora o que aumenta é desemprego, gente morando na rua”, conclui o apresentador do ‘Brasil Urgente’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =