As provas do concurso público com 600 vagas destinadas as áreas de saúde e administrativa da Prefeitura de João Pessoa estão mantidas. A informação foi dada pelo procurador do Município, Bruno Nóbrega. Os exames objetivos ocorrem dias 06 (saúde) e 13 de junho (administrativo) como constam nos editais divulgados pela gestão e pelo Instituto AOCP, responsável pelo certame.

O procurador explicou que, diante do atual cenário da cidade, as provas estão mantidas. “Obviamente se existirem novas medidas restritivas que impeçam a circulação de pessoas terá que ser adiado, mas a princípio, pela conjuntura atual, estão mantidas as datas”, explicou ao ClickPB, destacando que caso seja necessária uma mudança, terá que se reunir com o Ministério Público da Paraíba, pois o concurso ocorre em virtude de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

As vagas são para os cargos de nível médio, técnico e superior. O cartão de inscrição dos candidatos da área de saúde será divulgado no dia 21 de maio e a prova objetiva aplicada na data prevista de 06 de junho. Enquanto a prova da área administrativa está marcada para dia 13 de junho e o cartão de inscrição estará disponível em 28 de maio. Entre os cargos ofertados estão assistente administrativo, arquiteto, engenheiro, enfermeiro, enfermeiro, condutor de ambulância, técnico de radiologia, médico, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 − 8 =