Bloco Principal 1Policial

Criminosos são presos em Cabedelo com refém, armas de fogo e carro roubado

A Polícia Militar da Paraíba prendeu nesta segunda-feira (13) três suspeitos armados com um refém em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Eles foram abordados por uma guarnição policial, que identificou o carro que dirigiam como roubado, além de três pistolas, capuzes e uma pessoa amarrada.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, Cel. Sérgio Fonseca, os suspeitos roubaram uma Renault Duster branca na semana passada e, desde então, vem realizando assaltos na região. A pessoa que havia sido sequestrada, segundo informações da Força Tática, poderia ser executada pelos três criminosos, pois seguiam em direção ao Recanto do Poço.

Ainda não há informações se a pessoa que estava amarrada teria algum envolvimento com o crime. De acordo com o seu depoimento aos policiais, ele seria “trabalhador”.

“Numa ação rápida Polícia Militar, foi feito o cerco. Esse elemento que se encontrava amarrado, ele foi resgatado”, disse o coronel. “A polícia ainda precisa esclarecer por qual motivo ele se encontrava amarrado, ou seja, em cárcere privado, sendo sequestrado por esses elementos”, continuou. “A primeira abordagem indica que ele seria morto”, terminou.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri