Uma loja de eletrodomésticos, localizada no Centro da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foi assaltada na manhã deste sábado (24). Na ação, dois criminosos fizeram os funcionários e clientes do estabelecimento reféns.

De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), a suspeita é que o crime tenha sido planejado, já que, no dia anterior, um dos criminosos esteve no local e fez um suposto orçamento. Na manhã de hoje, ele voltou ao local e rendeu os funcionários, levou celulares e dinheiro.

Na fuga, os suspeitos tomaram por assalto um veículo que passava nas proximidades e fizeram o motorista de refém. Na sequência, a vítima pulou do carro. A Polícia, que foi acionada por pessoas que passavam no local e viram a ação, interceptou o carro após perseguição e conseguiu prender um dos criminosos.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional. Diligências estão sendo feitas no local, porém, o segundo suspeito não foi localizado.

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × cinco =