Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quinta (25), 11 casos de covid-19, todos moderados ou graves. Os dados do e-SUS não foram atualizados e o boletim foi emitido sem os casos leves. Agora, a Paraíba totaliza 459.500 casos confirmados da doença.

Também foram confirmados 06 novos óbitos desde a última atualização, dos quais quatro ocorreram nas últimas 24 horas. Os óbitos confirmados neste boletim aconteceram entre os dias 21 e 25 de novembro, todos em hospitais públicos. Com isso, o estado totaliza 9.511 mortes. O boletim registra ainda um total de 351.315 pacientes recuperados da doença.

 

Os óbitos confirmados neste boletim ocorreram nos municípios de Campina Grande (1); João Pessoa (1); Malta (1); Poço José de Moura (1); São José de Espinharas (1) e São José de Piranhas (1). As vítimas são 02 mulheres e 04 homens com idades entre 54 e 83 anos. Cardiopatia foi a comorbidade mais frequente.

Arte: Divulgação

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 17%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 29%. Em Campina Grande, estão ocupados 07% dos leitos de UTI adulto e no sertão 31% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 08 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 96 pacientes estão internados nas unidades de referência.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − 3 =