Um dos nomes de maior credibilidade da Polícia Militar da Paraíba, coronel Souza Neto, recebeu convites de pré-candidatos a prefeitos de João Pessoa, para compor chapa na qualidade de vice-prefeito na disputa eleitoral deste ano.

Além desses convites, o militar que é especialista em segurança pública vem sendo sondado por entidades e lideranças políticas para ingressar na política, tendo em vista sua conduta sempre honrada e respeitada por toda categoria.

Nascido em Guarabira, Souza Neto tem forte atuação em Campina Grande e também na Capital João Pessoa, onde possui amigos fieis e apoio de diversos seguimentos da sociedade.

Na Policia Militar, Souza Neto fez história ao fundar a ROTAM e ser um dos oficiais treinados pela Swat Americana.

Carreira

O Tenente-coronel Souza Neto ingressou nas fileiras da Polícia Militar da Paraíba, em 1994, há 26 anos.  Policial por vocação, operacional por dedicação. Construiu uma carreira, mesmo em função de comando de Batalhão, mais operacional do que em gabinete.  Fundou e comandou a Rotam, acumula cursos na SWAT – Polícia de elite dos Estados Unidos da América, paraquedista, instrutor do curso de formação de oficiais, operações especiais pela TEES Brazil , e proteção de autoridades o Bope/RJ.

Foi comandante do 2º BPM em Campina Grande e o 5ºBPM em João Pessoa, Guardião da Zona Sul da Capital (Valentina de Figueiredo). Atualmente está exercendo a função de Assessor Militar junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, desde dezembro de 2014.

RECEBEU A MEDALHA PLÁCIDO DE CASTRO – Trata-se da maior comenda da Polícia Militar do Acre, conferida a autoridades civis e militares por reconhecimento de serviços prestados à sociedade. Procuradores, desembargadores, presidentes de Tribunais, reitores da Universidade Federal do Acre, entre outras autoridades já foram agraciados com tão importante condecoração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 5 =