Continua em estado grave criança de oito anos atingida por bala perdida na cabeça ao sair de UPA na PB
Continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a criança de oito anos atingida por uma bala perdida na cabeça ao sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Bayeux, na região metropolitana da Capital paraibana.
De acordo com o boletim médico divulgado, nesta manhã de quarta-feira (29), o estado de saúde da criança ainda é considerado grave.
Entenda
Uma criança de oito anos ficou gravemente ferida, na noite de segunda-feira, no dia 28 de novembro, ao ser atingida por uma bala perdida na cabeça após sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux.
Segundo informações, a vítima e seus pais haviam saído da UPA após uma consulta médica e estavam chegando próximo a sua residência, no bairro São Bento, quando aconteceu uma troca de tiros. Um desses tiros atingiu a cabeça da criança.
Devido a gravidade da situação a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Suspeito preso
Um trabalho investigativo da Polícia Militar identificou o homem suspeito de efetuar o disparos de arma de fogo que atingiu a vítima. Ele já se encontra preso.
PARAÍBA.COM