Bloco Principal 1BrasilPolicial

Brasileira morre após cair de quarto andar de prédio na Holanda

Uma brasileira de 32 anos morreu depois de cair do quarto andar de um prédio em Breda, na Holanda. Taiany Caroline Martins Matos morava com o namorado, o holandês Edgard Van de Boom, 53, e, no momento do acidente, só havia os dois no apartamento.

O caso foi registrado na última sexta-feira (3). Contudo, a família da brasileira, nascida em Planaltina, no Distrito Federal, ainda não conseguiu arrecadar o valor do traslado do corpo. O custo, segundo eles, é de 7 mil euros (cerca de R$ 44 mil).

Ainda segundo os familiares, o inquérito do caso foi encerrado em menos de 24 horas no país e as investigações apontaram que foi uma fatalidade. Eles suspeitam, no entanto, de Edgard. Ao SBT, contaram que o homem era bastante ciumento e pediram justiça.

“Ela largou o serviço tem uns três meses e foi morar com ele. Ele dava uma vida boa para ela, mas com restrições, restrições de amizades, de sair”, contou Nayani Martins, irmã de Taiany Caroline.

“Eu só quero enterrar minha filha. Quero justiça, porque ela saiu daqui com vida e agora vou ter que receber a minha filha dentro de um caixão”, lamenta Eliane Martins, mãe da jovem.

A mãe lembra que a filha, que era pedagoga, veio ao Brasil para passar as festas de fim de ano e voltou para a Europa dia 27 de dezembro. Taiany morava há seis anos na Bélgica e havia se mudado há pouco tempo para a Holanda. Ela ia se casar com Edgard.

“Ela era tudo para mim. Ela era uma filha feliz, uma filha que gostava de viver. Tudo que ela fazia era por mim. E hoje eu estou aqui sofrendo a dor desse luto”, lamenta.

A família abriu uma vaquinha solidária para tentar arrecadar o valor.

Família faz vaquinha para trazer corpo de brasileira morta na Holanda

SBT News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo