Bloco Principal 1

Conheça empresa paraibana de criptoativos envolvida em polêmica de atraso de pagamentos

Denúncias feitas por clientes nas redes sociais deram início ao caso, que teve um novo desdobramento, com anúncio da investigação pelo Ministério Público da Paraíba.

Uma empresa de criptoativos fundada e sediada em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, se envolveu em uma polêmica financeira com suspeita de atraso de pagamentos de locação de ativos digitais. Denúncias feitas por clientes nas redes sociais deram início ao caso, que teve um novo desdobramento na segunda-feira (6), com anúncio da investigação pelo Ministério Público da Paraíba.

Conheça a Braiscompany

Idealizada pelos sócios Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, a Braiscompany é especialista em gestão de ativos digitais e tecnologia blockchain. A empresa faz a gestão dos ativos digitais de clientes que desejam ter lucros no mercado através da locação desses ativos e desenvolve diversas soluções em tecnologia.

O que a empresa faz?

A Braiscompany desenvolve soluções em tecnologia blockchain, que é a base da tecnologia dos criptoativos, como o bitcoin. Também desenvolve startups com projetos em aplicativos, sistemas, robótica avançada, machine learning e entre outras tecnologias.

Na área de gestão de ativos digitais, a empresa atua com contrato de locação de ativos digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo