Uma confusão em uma festa sertaneja em Piracicaba (SP) terminou com duas mortes e mais uma pessoa baleada na madrugada deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.

A confusão aconteceu na festa “Fervo”, que tinha como atração principal o show dos sertanejos Hugo & Guilherme. O evento foi no distrito Unileste.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o show principal ocorreu um tumulto e três pessoas foram feridas por disparo de arma de fogo. Uma quarta pessoa foi atingida de raspão, mas não foi socorrida e buscou atendimento médico por meios próprios. Ela foi medicada e liberada.

Leonardo Victor Cardozo, de 26 anos, e Heloise Magalhães Capatto, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Uma terceira pessoa, um jovem de 27 anos, teve ferimentos na região da orelha e têmpora e está internado em um hospital particular. Segundo depoimento do sobrevivente, ele não conhecia as outras duas vítimas. Ele disse que escutou um barulho e percebeu que tinha sido atingido.

Já a irmã do jovem que morreu informou que o irmão estava no show com um amigo e tentou intervir em uma briga de casal, quando o autor sacou uma arma e fez vários disparos.

A pessoa que fez os disparos não foi identificada. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio.

Na manhã deste domingo a estrutura do local onde ocorreu a festa estava sendo desmontada por funcionários. No local, uma equipe da EPTV, afiliada TV Globo, encontrou resquícios da confusão, como garrafas quebradas e gazes com sangue pelo chão.

Empresa organizadora do evento, Burn19 Produções, emitiu uma nota sobre o caso. “A organização do evento presta toda a solidariedade às vítimas deste terrível episódio, se colocando à disposição das autoridades, e ainda está aguardando apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações do ocorrido.”

A empresa também informou que a festa contava com documentos legais e alvará para acontecer, e que no local do evento também teve revista pessoal e seguranças particulares, além de atendimento ambulatorial.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − três =