O pagamento do funcionalismo público estadual do Estado da Paraíba referente ao mês de junho será iniciado nesta quarta-feira (29) e concluído na quinta-feira (30).

No dia 29, recebem os aposentados, pensionistas e reformados. Já no dia 30 é a vez dos servidores da ativa, incluindo Administração Direta e Indireta.

O anúncio das datas de pagamento aconteceu segunda-feira (27) pelo governador João Azevêdo (PSB), durante o programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual.

Detalhe: Para os professores da rede estadual de ensino, o pagamento deste mês de junho vem com a parte da incorporação de 20% do percentual da bolsa-desempenho, acordado em reunião realizado entre o governo do Estado e os representantes da APLP- Associação dos Professores de Licenciatura Plena do Estado da Paraíba e do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado, durante reunião realizada na segunda-feira (21).

O Governo do Estado vai incorporar os 100% do percentual da bolsa-desempenho ao longo dos próximos quatro anos  aos vencimentos dos professores da Rede Estadual de Ensino. A primeira parcela de 20% será paga já no contracheque deste mês de junho e o benefício será extensivo aos inativos do Magistério.

Calendário de pagamento:



29/06 – aposentados, pensionistas e reformados

30/06 – servidores da ativa (Administração Direta e Indireta)

paraibanoticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + treze =