Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Nesta segunda-feira (15), será comemorado a Proclamação da República, feriado nacional, com isso horários de funcionamento de lojas, shoppings e repartições serão alterados. Alguns serviços não funcionam, outros funcionam normalmente.

O ClickPB apurou o que abre e o que fecha em João Pessoa.

Confira:  

Bancos 

Conforme a Federação Brasileira de Bancos, as agências bancárias não irão funcionar na segunda-feira (15), por se tratar de um feriado nacional.

Trens

A CBTU João Pessoa informou que os trens/VLTs Urbanos param nesta segunda-feira (15). Os trens voltam a trafegar na terça (16), a partir das 5h às 19h25.

Repartições Públicas  

Em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, nesta segunda-feira (15), não haverá o expediente nas repartições públicas da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do Governo do Estado. Contudo, os serviços essenciais, como limpeza urbana, Defesa Civil, atendimentos de urgência e emergência em saúde, Guarda Municipal e fiscalização do trânsito não serão interrompidos.

Shoppings   

  • Mangabeira e Manaíra Shoppin  funcionarão com todas as lojas abertas, exceto agências bancárias, agências de serviço (Renavin e Sebrae), Casa da Cidadania e escritório da Polícia Federal. Nos dois shoppings, as lojas abrem das 10h às 20h; e a Praça de Alimentação funciona das 10h às 22h.
  • Shopping Sul as lojas funcionam das 10h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.
  • Shopping Tambiá  as lojas funcionam das 10h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.
  • Mag Shopping as lojas funcionam das 10h às 20h; praça de alimentação das 10h às 22h. Alameda de serviços estará fechada.

Justiça Federal 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) irá funcionar em regime de plantão nesta segunda-feira (15).

Bica  

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, abre no feriado, em João Pessoa. O ambiente funcionará das 8h às 17h. O espaço fecha na terça-feira (16) e retoma o funcionamento normal na quarta-feira (17).

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL) informou ao ClickPB que o comércio tem a opção de abrir, nesta segunda-feira (12), pagando os valores devidos aos comerciários, conforme convenção.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 3 =