Nesta quarta (23) e quinta-feira (24), é celebrado o dia de São João, porém, foi publicada na última sexta (18), uma medida provisória que altera a lei municipal 13.768 e que possibilita o cancelamento do feriado municipal na capital paraibana como forma de conter o avanço da Covid-19. Com as mudanças, alguns estabelecimentos devem funcionar normalmente.

Confira o que abre e fecha, e os horários de funcionamento em João Pessoa:

Comércio
O Sindicato dos Comerciários da Grande João Pessoa (Sinecom) informou que a abertura do comércio na cidade segue em horário normal.

Shoppings

Manaíra e Mangabeira Shopping
Nos dias 23, 24 e 25 os shoppings abrem com todas as lojas, quiosques e operações da Praça de Alimentação das 10h às 22h.

Os restaurantes do Espaço Gourmet do Manaíra Shopping abrem de segunda a sábado, das 10 às 21h.

Por determinação dos decretos, os cinemas continuam temporariamente fechados. As operações de lazer como boliche, Game Station, Game Box e Magic Box funcionam normalmente, mas sem a realização de eventos.

Mag Shopping
O shopping tem o funcionamento normal das 10h às 21h.

Shopping Tambiá
Funcionamento normal das 9h às 19h30.

Shopping Sul
Lojas abrem das 10h até às 22h. Já a praça de alimentação funciona das 10h às 21h.

Ferreira Costa Home Center
A loja da Ferreira Costa de João Pessoa funcionará no dia 24 de junho, das 9h às 19h. Mas, poderá continuar comprando no conforto do lar, através do www.ferreiracosta.com .

Trens
Os veículos leves sobre trilhos (VLTs) operam com funcionamento normal, das 5h às 19h25, nas cidades localizadas na Grande João Pessoa.

Ônibus
Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), não haverá mudanças na circulação das linhas.

Repartições Públicas
Devido ao cancelamento do feriado de São João, as atividades presenciais nos órgãos e entidades vinculadas ao Poder Executivo Estadual e à Prefeitura de João Pessoa funcionam normalmente.

Justiça
Os pontos facultativos e feriados dos 23 e 24 de junho também foram suspensos, no âmbito do Poder Judiciário Estadual.

Nos dias 23 e 24 os serviços forenses funcionam de maneira remota. Já no dia 25 de junho os órgãos jurisdicionais de 1° e 2° graus do Tribunal de Justiça da Paraíba funcionam em regime de plantão.

No período de 23 a 25 de junho de 2021 ficam suspensos os prazos dos processos judiciais e administrativos em tramitação nos órgãos jurisdicionais do Poder Judiciário Estadual Paraibano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − 12 =