Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Faustão está de volta! Após 34 anos, o apresentador retorna à Band com um programa exibido de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h45, a partir de 17 de janeiro. Mas antes mesmo da grande estreia, ele apareceu de surpresa nos primeiros segundos de 2022 na TV para dar boas vindas ao ano, celebrar a nova fase na carreira e agradecer as manifestações de carinho. “Estou pronto para novos desafios”, disse.

Em discurso para marcar seu retorno, Faustão falou sobre o momento difícil em período de pandemia e também sobre uma situação pessoal que enfrentou. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera”, disse, citando a esposa, Luciana Cardoso, e os filhos Lara, João Guilherme e Rodrigo.

Ao lado do filho mais velho e da jornalista Anne Lottermann, dupla que o acompanhará durante o programa, ele inaugurou o auditório em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, em um estúdio que comporta mais de 450 pessoas e lembra um teatro, com todos os detalhes que sempre quis.

Ali, ele vai dividir com o público uma experiência a cada dia. “É mais que um programa, é uma programação”, resumiu ao anunciar os quadros da atração. Por fim, prometeu trazer informação, emoção, humor e alegria ao público que o acompanha há tantos anos: “O Brasil está precisando disso”.

Exibido da 00h00 à 00h46, o especial “Faustão na Band” registrou 1.2 ponto de média e 1.8 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 14.9 pontos de média exibindo o “Show da Virada”, o SBT registrou 2.8 pontos de média exibindo a “Tela de Sucessos” e a Record registrou 1.7 ponto de média exibindo o “Canta Comigo Teen”.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores, ou 205,4 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Leia o discurso na íntegra:

Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência é que tem a resposta para tudo aquilo o que você espera, fora a fé. Com tudo isso é a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. É nessa hora dos altos e baixos da vida que você vê com quem pode contar. Claro que a maioria eu sequer imaginava que ia se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo. Então aproveito essa virada para dizer que estou aqui cheio de graça com essas duas figuraças que escolhi para dividir a apresentação comigo nessa programação da Band.

Agradecer essas manifestações de carinho, solidariedade, sensibilidade e generosidade. E pronto para novos desafios. Esse time aqui passa tudo isso: sorriso, energia e vitalidade. E isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que são a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band, [que completa] 55 anos da TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

Inaugurando o auditório tecnologicamente dos mais modernos de todo país, para mais de 450 pessoas, de segunda a sexta, às 20h30, a partir do dia 17, trazendo informação, emoção, humor, sucesso e muita alegria, que o Brasil está precisando muito disso.

Diretamente do auditório João Jorge Saad, do Morumbi para todo o Brasil. Obrigada, galera. Feliz 2022. Saúde e felicidade.

Assista ao vídeo da estreia:

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 18 =