Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A agenda que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprirá na Paraíba inclui desde reunião com aliados políticos para tratar estratégias com vistas às Eleições 2022 até realização de ‘motociata’ em Campina Grande.

Na sexta-feira (24/06) pela manhã inaugurará o Conjunto Habitacional Canaã 1 e 2, em João Pessoa; após este evento Bolsonaro participará de uma ‘motociata’ pelas ruas de Campina Grande; logo em seguida, visitará a Vila Sítio São João, no bairro Dinamérica; e, por fim, participará dos festejos do ‘Maior São João do Mundo’, no Parque do Povo.

Em Campina Grande, Bolsonaro deverá ser recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e, junto com o gestor, também participar de uma reunião com o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), com o comunicador Nilvan Ferreira, que é pré-candidato ao Governo do Estado e, com Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado pela Paraíba nas Eleições 2022.

Na pauta, uma conversa sobre o panorama da realidade vivida pela ala bolsonarista com vistas ao próximo pleito e a montagem de estratégias para tentar reverter o quadro de rejeição de Bolsonaro e seus aliados junto aos paraibanos.

portaldacapita

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + dez =