O ex-senador Cássio Cunha Lima está, aparentemente, de volta à militância política, da qual se afastou um tanto nos últimos tempos. Em vídeo postado nas redes sociais, Cássio revelou estar afinado com o projeto “Unidos pela Vacina”, que tem como uma líderes a empresária Luiza Trajano (Magazine Luíza), para defender a compra de vacinas pela iniciativa privada.

No vídeo, Cássio diz estar integrado ao grupo, entendendo que os empresários brasileiros podem contribuir, adquirindo vacinas contra a Covid, doando parte ao governo federal, para que haja uma retomada mais rápida da atividade produtiva no País.

Cássio também destaca a importância de um paraibano, o médico Marcelo Queiroga, ter assumido o Ministério da Saúde, num momento crucial no combate à Covid.

O projeto – O projeto “Unidos pela vacina” é uma iniciativa do Grupo Mulheres Pelo Brasil com objetivo de unir empresas, entidades e movimentos com diferentes conhecimentos para resolver problemas da cadeia produtiva, de logística e de insumos, além de conscientizar a população de que a solução para o momento que vivemos é a vacina.

A iniciativa tem como meta vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano, sem discutir política ou procurar culpados, mas, apenas discutindo como levar a vacina até todas as pessoas do Brasil.

Mulheres do Brasil – O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 75 mil participantes no Brasil e no exterior e já é considerado um dos maiores grupos suprapartidários do país que traz como única bandeira, a do Brasil.

 

CONFIRA VÍDEO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 4 =