Esportes

Com Veiga e Rony, Ramon Menezes faz primeira convocação após ‘era Tite’

Lista do técnico interino contou com novidades e muitos nomes que atuam no futebol brasileiro, especialmente jovens promissores

Com os palmeirenses Rony e Raphael Veiga, o técnico interino Ramon Menezes anunciou nesta sexta-feira (3) os nomes que vão representar o Brasil no primeiro compromisso oficial após a Copa do Mundo e a saída de Tite, que esteve à frente da seleção brasileira durante os últimos seis anos. A amarelinha encara o Marrocos, no dia 25 de março, em Tânger.

A lista anunciada contou com muitas novidades e um número relevante de atletas que jogam no futebol brasileiro, especialmente jovens que atuaram com o técnico interino no Sul-Americano Sub-20. São eles Robert Renan (Zenit-RUS), Andrey Santos (Vasco), Vitor Roque (Athletico), Mycael (Athletico) e Arthur (América-MG).

“Vamos enfrentar o Marrocos, semifinalista da Copa do Mundo, equipe muito bem preparada. O conhecimento dos atletas que tenho da sub-20, jogadores que já vinham atuando no time principal de seus clubes, que sustentam na principal. Por isso estão aqui. Dar oportunidade para outros atletas, oito com idade olímpica. Poderíamos ter mais”, disse Ramon Menezes após anunciar os 23 convocados.

Além de Rony e Veiga, do Palmeiras, jogadores como André, do Fluminense, e João Gomes, do Wolverhamptom, mas revelado pelo Flamengo, também foram convocados pela primeira vez para a seleção brasileira.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri