A Azul iniciou nesta terça (8) a venda de passagens aéreas para seu novo destino doméstico, Patos, no sertão da Paraíba. O destino se tornará a 129ª cidade atendida pela companhia, que se consolida como a maior empresa aérea do país em número de destinos servidos.

Patos contará com voos diários e diretos para o Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste do país, a partir de 8 de agosto. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$215,80* .

As ligações para a capital pernambucana serão operadas inicialmente com aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove passageiros, e terão partidas do Recife às 22h30 – horário estratégico que contempla a chegada das conexões de voos vindos de todo o Brasil –, com pouso previsto em Patos para às 23h45. Os voos de volta partirão às 00h10, com chegada estimada no Recife às 01h25.

“Nós temos todos os tipos de aeronaves em nossa frota e essa flexibilidade nos permite operar em um grande número de cidades, conectando todas as regiões do país pelo modal aéreo. O início do nosso serviço em Patos acontecerá com os aviões de nossa empresa sub-regional, a Azul Conecta, e a expectativa é de que possamos ampliar a oferta para nossos clientes paraibanos à medida que o mercado se desenvolva e a infraestrutura aeroportuária tenha a capacidade de suportar aviões maiores. Estamos felizes em anunciar o início das vendas para Patos e convidamos as pessoas da região a adquirirem suas passagens e voarem com a melhor companhia aérea do mundo”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Patos é um dos mais populosos municípios da Paraíba e tem grande relevância na geração de energia eólica. O início das operações da Azul facilitará a expansão dos negócios locais, contribuirá para a geração de empregos e dará fomento à interiorização do turismo no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 + 6 =