SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — O cantor Edson, 46, que faz dupla com Hudson, foi transferido na tarde de segunda-feira (8) para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, por complicações da Covid-19.

O sertanejo estava hospitalizado desde o dia 3 de março em leito clínico em Indaiatuba, interior do estado, mas precisou ser transferido devido ao quadro de saúde.

Segundo nota divulgada pela assessoria da dupla, Edson está estável e respira sem ajuda de aparelhos.

Em comunicado anterior, a assessoria informara que o artista já avançara na recuperação e conversara com o irmão. Edson chegou a agradecer pela torcida e mandou uma mensagem aos fãs. “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença.

Desde o início da pandemia, 15.384 pessoas contraíram a doença em Indaiatuba, cidade de 256 mil habitantes no interior de São Paulo. Desses, 14.941 são considerados curados ou estão em recuperação domiciliar; 368 morreram e 1.759 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + dezesseis =