Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, tratou como fake news a informação que circula nas redes sociais, nas últimas horas, sobre o suposto fechamento do comércio nos próximos dias na Paraíba. De acordo com o secretário, durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, esse tema não foi tratado com o governador, conforme foi amplamente divulgado.

Geraldo Medeiros, no entanto, disse que a equipe de saúde vai se reunir na segunda-feira com o governador João Azevêdo (Cidadania) para definir o novo decreto, já que o atual se expira no domingo (30) e de acordo com uma secretário, novas novas medidas restritivas podem ser adotadas.

“O decreto estadual estará expirando segunda e nós nos reuniremos para analisar o quadro epidemiológico do Estado e na terça-feira surgirá um novo decreto de acordo com o consenso de um colegiado. Se houver necessidade, o Governo do Estado nunca se omitiu em relação a adotar medidas no sentido de salvar vidas e diminuir o adoecimento das pessoas”, declarou.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × um =