O clima não anda nada bom no estúdio do “Mais Você”, da Globo em São Paulo. Segundo fontes de IstoÉ GenteAna Maria Braga e o Louro Mané (interpretado pelo ator Fabio Caniatto), filho do saudoso Louro José, estariam vivendo alguns ‘desencontros de afinidade’ durante a atração matinal.

Nas últimas semanas, a apresentadora deixou o boneco no vácuo (falando sozinho) quando ele se pronunciou em determinadas pautas. Uma durante a  entrevista com o ex-BBB Rodrigo Mussi e outra com outros convidados do programa.

Fomos informados que a produção do “Mais Você” estaria dando toques para Ana Maria – para que não gere uma repercussão na mídia e entre os internautas nas redes sociais sobre a falta de entrosamento dos colegas de trabalho.

No início do mês de abril deste ano, Louro Mané chegou na atração para substituir o Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC. Vale lembrar que quando foi especulado que teria um novo boneco no matutino, Ana Maria não teria gostado muito da ideia, mas acabou acatando devido ordens da direção da emissora.

Fabio Caniatto, o artista por trás do fantoche, tem contrato vigente com a TV Globo até 2023 . Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

sajnoticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − um =