Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse, nesta terça-feira (9), que vai cumprir uma intensa agenda durante sua viagem à Espanha esta semana. Em entrevista à imprensa pessoense, Cícero destacou, dentre os assuntos que pretende discutir na Europa, projetos para a proteção da barreira do Cabo Branco e a recuperação do Centro Histórico da cidade.

De acordo com o gestor, um dos compromissos da agenda será a participação de João Pessoa na discussão da COP 26, para se incorporar às discussões de questões ambientais, como a descarbonização e adoção de energias limpas e renováveis na cidade.

Cícero disse que a intenção é transformar João Pessoa numa cidade cada vez mais arborizada e ampliar o número de praças e parques já existentes. Ele também revelou a disposição em retomar o convênio com o governo espanhol para a parceria com a oficina-escola. “Vamos discutir a volta da parceria para a oficina-escola, garantindo a recuperação do nosso Centro Histórico, para adotarmos o que temos na Europa que é viver o moderno aliado ao antigo”, disse.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez − um =