Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito Cícero Lucena reuniu, no início da noite desSa segunda-feira (22), todo o secretariado da Prefeitura de João Pessoa. No encontro, realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), ele cobrou o balanço de avaliação do primeiro ano de gestão, bem como a projeção de ações para 2022.

“O objetivo foi alertar sobre a chegada do final do ano, sobre a preocupação para que todo o processo de empenhos e pagamentos fiquem devidamente preparados para que não tragam prejuízos a fornecedores e funcionários, bem como a questão dos limites de gastos e os índices a serem atingidos. É o compromisso da responsabilidade”, explicou Cícero Lucena.

O encontro também foi oportunidade para que o prefeito fizesse um balanço da viagem que fez ao exterior. “O que vimos por lá tem muito a ver com o que já estamos fazendo por aqui e sou testemunho dos nossos acertos, mas também temos que fazer mais”, alertou.

Cícero apresentou ideias que surgiram da experiência e pretende fazer reuniões setoriais é criar grupos de trabalho para adaptá-las ao contexto de João Pessoa.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou o trabalho conjunto da equipe, o que permitiu o andamento tranquilo da gestão, mesmo na ausência do prefeito. “Aprendo muito com cada um e tenho certeza de que estaremos prontos para continuar fazendo o que é melhor para João Pessoa”, afirmou. A mesa ainda foi formada pelo secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + dezesseis =