O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã desta quinta-feira (2), do lançamento da campanha contra violência nos transportes públicos de João Pessoa. A campanha ‘Juntos pela sua Segurança’, é uma ação da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb).

O evento aconteceu no Parque Solón de Lucena, centro da capital paraibana. A campanha tem como objetivo reduzir o assédio e outras formas de violência nos transportes públicos de João Pessoa.

“A segurança é um dos itens que dimensiona a qualidade de vida de uma população e como nós temos o desejo de um projeto de fazer com que a qualidade de vida do pessoense melhore, a segurança é fundamental. Em parceria com as forças de segurança do Estado, a orientação no transporte coletivo e a presença da Guarda Municipal, eu tenho certeza absoluta que vamos dar a nossa contribuição naquilo que é de nossa responsabilidade”, falou o prefeito.

As ações da campanha acontecerão de forma presencial e virtual ao longo de todo o mês de setembro. Servidores da Semusb estarão fazendo abordagens educativas em pontos estratégicos da cidade, como em terminais e paradas de ônibus. Além disso, a campanha também trará um conteúdo informativo nas mídias sociais.

“A Guarda Civil Municipal hoje vive um novo momento, a Guarda hoje se sente no contexto da Prefeitura, valorizada e pronta para servir bem à população”, destacou o secretário da Semusb, João Almeida.

Além do prefeito Cícero Lucena e do secretário João Almeida, também participaram do lançamento da campanha a secretária de Ciência e Tecnologia, Margareth Diniz, e o superintendente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), George Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × 5 =