Bloco Principal 3

Cícero Lucena participa da missa de abertura das “24 Horas para o Senhor”

O prefeito Cícero Lucena participou, ao meio-dia desta sexta-feira (24), da missa de abertura das “24 Horas para o Senhor”, evento organizado pela Arquidiocese da Paraíba com apoio logístico da Prefeitura de João Pessoa. A missa foi celebrada pelo arcebispo metropolitano, Dom Manoel Delson, e aconteceu na Igreja de Nossa Senhora das Mercês, no Centro.

Cícero Lucena, que estava acompanhado da primeira-dama Lauremília Lucena, destacou a importância do evento. “É mais um momento que possibilita essa aproximação com Deus, a reflexão sobre nossos atos e a oportunidade de pedir mais uma vez as benção do Senhor para continuar a jornada”, afirmou.

Até o meio-dia deste sábado (25) serão realizadas confissões, procissões, adoração e celebrações eucarísticas. Logo após a missa de abertura foi realizada uma procissão com transladação da imagem do Santíssimo para o Parque Solon de Lucena.

“Esperamos que essas 24 horas sejam de bençãos, oração, adoração e de encontro com o Senhor. Esse evento é uma marca de nossa Arquidiocese. É um evento que traz momento especial e intenso. A celebração da eucaristia marca o início do evento e a oportunidade de ouvir a palavra do Senhor, que nos dá serenidade e paz”, afirmou o arcebispo Dom Manoel Delson.

  • Texto: Arthur Araújo
    Edição: Katiana Ramos
    Fotografia: Sérgio Lucena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri