Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Em viagem pela Colômbia, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), visitou um parque na cidade de Medellín e destacou um projeto que tem transformado a comunidade. Além de espaços de convivência para a população e para as famílias, o gestor destacou o que lhe chamou atenção: presídio vira escola de formação.

A visita aconteceu nesta sexta-feira (10). Cícero Lucena pontuou o que tem observado nessa cidade. “Ações voltadas para mudanças, para justiça social, junto de uma comunidade carente. Eles levaram uma grande biblioteca. Levaram espaço de convivência para a família, para a população”, disse.

No entanto, o que chamou atenção do prefeito foi a transformação de um presídio em escola. “Também algo que me impressionou bastante pegaram um antigo presídio e transformaram esse presídio em escola de formação, treinamento, de mão de obra e uma universidade para que os jovens dessa comunidade não precisem com custos para outras”, frisou.

Para Cícero, “é um projeto belíssimo e agora estão colocando uma unidade também de tecnologia com objetivo de apoiar os pequenos empreendedores, com formação, orientação, com experência, com marketing. Tudo de tecnologia”.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − dois =