O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, neste sábado (25), afirmou que a capital paraibana está cumprindo o seu papel de evitar casos graves, e por consequência, óbitos por Covid-19 ao dá mais um passo importante nessa meta com o ‘Dia D de Vacinação’.

O chefe do Executivo pessoense celebrou a parceria com o governador João Azevêdo e disse que agora o próximo passo da gestão municipal é completar o esquema vacinal em adolescentes acima de 12 anos, sem comorbidades.

“Graças a Deus nessa busca de vacinar cada vez mais, para que abaixo de Deus, a vacina cumpra o seu objetivo de evitar mortes e se as pessoas pegarem, que seja com menos gravidade, esse é o nosso papel e compromisso. Muito feliz com essa parceria com o Governo do Estado que está estendendo por toda a Paraíba, e por consequência um grande passo importante para vacinar o maior número de pessoas”, disse o prefeito.

“Fé em Deus. Agora vamos baixar para os nossos jovens, já vacinados os adultos, bisavós, avós, filhos e agora os netos. Isso é um motivo de muita alegria de fazer isso, e isso só depende da quantidade de vacinas que chega. Já está demonstrado que João Pessoa tem capacidade e reafirma, lugar de vacina é no braço da população”, concluiu Cícero Lucena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 + seis =