Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Um dos mais importantes prédios históricos da Capital passará por reforma e manutenção. Trata-se do Paço Municipal, no Centro, que sedia parte da administração de João Pessoa, além da Agência Central dos Correios. Com investimento de R$ 680 mil, o local vai garantir mais conforto para servidores e para a população. A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (3), pelo prefeito Cícero Lucena.

“No meu segundo mandato conseguimos instalar aqui neste prédio o Paço Municipal. Agora queremos que os servidores possam aqui trabalhar com boas condições, como deixei há 20 anos. Em todo esse tempo nunca houve intervenção, mas agora voltamos com o mesmo olhar”, afirmou Cícero Lucena. O prefeito ainda indicou que o hall de entrada deve virar um espaço de exposição artística, além de receber a galeria de ex-prefeitos.

O prédio, inaugurado em 1927, receberá manta impermeabilizante, recuperação da coberta com substituição de telhas, reforço estrutural, adequação das instalações pluviais e pintura de toda a fachada.

Estiveram presentes no evento os deputados estaduais João Gonçalves e Eduardo Carneiro, os vereadores Bruno Farias, Marcos Bandeira e Guga, além dos secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão, e da Gestão Governamental, Diego Tavares, entre outros auxiliares da gestão.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + 12 =