O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena, durante entrevista ao  nesta quinta-feira (25), afirmou que a Capital aguarda um novo lote de imunizantes contra a Covid-19 previsto para chegar neste final de semana e dar inicio ao ‘Dia D de vacinação’ para idosos com idade de 60 anos ou mais.

“Estamos aguardando o novo lote para planejarmos o dia D de vacinação com a pretensão de imunizar a partir dos 60 anos ou mais. Isso vai depender da remessa que vai chegar até sábado para que a gente possa fazer esse grande dia de vacinação”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

Sobre as novas vacinas
O Instituto Butantan entregou ontem (24) uma nova remessa de 2,2 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, ao Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde. Elas devem começar a ser distribuídas nesta quinta pelo MS.

Atualmente, o cronograma de João Pessoa contempla idosos com 64 anos ou mais. Segundo o vacinometro do Ministério da Saúde, João Pessoa já recebeu 131.949 mil doses de imunizantes e atingiu 100.666 pessoas vacinadas até a manhã desta quinta-feira (25)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + três =