O prefeito Cícero Lucena participou na manhã desta terça-feira (10) da reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa, que marcou também o retorno das atividades presenciais na casa. Em pronunciamento na Casa, Cícero demonstrou gratidão à Câmara. Ele disse que o objetivo maior de sua presença hoje na Câmara era o sentimento de gratidão. “A solidariedade, ao compromisso público, a responsabilidade dessa Casa que em todo momento da minha gestão, nesses sete meses, não me faltaram. Ao contrário, se disponibilizaram para nos ajudar a enfrentar os grandes problemas da cidade”, declarou.

“A tempestade ainda não passou, mas graças aos esforços que fizemos nesses primeiros sete meses do ano, estamos preservando vidas e empregos. Para que isso fosse possível tivemos que ampliar toda nossa estrutura de saúde. Não foi fácil, mas aos poucos o sol volta a encher de luz o nosso futuro”, disse.

Tocador de áudio

 

Na ocasião o prefeito lamentou a dilapidação feita por gestores anteriores.

“A realidade que nossas equipes encontraram, surpreendeu até os mais pessimistas. Nossa cidade, lamentavelmente, viveu nas últimas gestões a tristeza do abandono e da irresponsabilidade, que multiplicou bolões de miséria e fez ruir boa parte do patrimônio público”, afirmou.

O prefeito disse que mais da metade das escolas da rede municipal estavam sem condições mínimas de funcionamento, além do sucateamento das unidades básicas de saúde.

“Tivermos que começar literalmente do zero. Na gestão pública isso significa tempo e tempo é a mercadoria que não temos. João Pessoa tem pressa”, declarou.

Ele ressaltou que não está medindo esforços para corrigir essa situação e destacou o trabalho do vice-prefeito Leo Bezerra nesse trabalho. “Esse jovem vem sendo um parceiro valoroso e incansável”, frisou.

Ele também destacou o apoio do governo federal, ressaltando o desempenho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Também falou do apoio da bancada federal paraibana no Congresso.

Durante discurso na Câmara, Cícero exaltou a parceria com o governador João Azevêdo. “Meu aliado e amigo, com quem trato constantemente dos desafios dessa Capital”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + 8 =