Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A prefeitura de João Pessoa irá iniciar uma força tarefa em busca dos faltosos da segunda dose da vacina contra o coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e visa evitar recuo na programação dos festejos de final de ano na Capital da Paraíba, período em que é esperado o aumento do fluxo de turistas na cidade e gerar emprego e renda.

“Em absoluto. A tendência e o esforço da prefeitura de ter vacinado 20 mil pessoas no último Dia D fazendo uma nova programação e reduzindo a idade da terceira dose para 40 ano +. Fizemos um mapa e sabemos quantas pessoas não tomaram a segunda dose por bairro e vamos fazer uma operação nova para que a gente possa atingir o maior número possível, exatamente com esse objetivo de ter a tranquilidade com os eventos que estão planejados”, explicou.

Na Grande João Pessoa, o município de Cabedelo foi o primeiro a cancelar as tradicionais festas de Réveillon e aniversário do município, temendo aumento no número de casos de covid. Além disso, o Governo do Estado, através dos representantes da Saúde, tem pregado cautela para a realização de eventos. Todavia, o avanço da vacinação tem demonstrado a eficácia da imunização coletiva tanto no número de casos diários quanto no número de óbitos, que têm reduzido constantemente.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 2 =