Em Live realizada nas redes sociais nesta segunda-feira (30), após a vitória no segundo turno das eleições 2020, o prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) agradeceu aos eleitores e mencionou novidades sobre a transição. Ele disse que a equipe de transição deve ser anunciada ainda nesta terça-feira (1º), às 10h da manhã em uma Live.

Cícero Lucena agradeceu o carinho e a confiança de todos os pessoenses e falou sobre as primeiras ações que serão implementadas. Cícero Lucena (Progressistas) foi eleito no segundo turno com 185.055 votos (53,16%), na disputa com Nilvan Ferreira (MDB), que teve 163.030 votos (46,84%).

“Ganhamos, graças a Deus. É a vitória da cidade, da segurança, de um futuro que eu sempre tinha entregue a Deus. Conseguimos atravessar todos momentos difíceis da nossa vida, com fé, confiança e agora quero oferecer junto com todos os amigos esta vitória para que Deus nos dê sabedoria, discernimento, para enfrentar todos os problemas e fazer, como eu dizia e digo, essa cidade mais justa, mais humana e solidária. Meu muito obrigado e tenho certeza que não decepcionarei, darei tudo da minha vida para que eu possa corresponder esta confiança. Fazer aquilo que eu sonho para esta cidade, que não se encontre uma criança com fome, todas tenham vaga na escola, que a saúde seja tratada com respeito, com cuidado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + 18 =