Bloco Principal 2

Chuva alaga ruas e deixa trânsito complicado em JP; Defesa Civil prevê mais pancadas

 

As fortes chuvas que atingem João Pessoa desde a madrugada deixaram diversas ruas alagadas na manhã desta terça-feira (21). Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), os principais pontos de alagamentos registrados foram:

– Principal dos bancários, em frente ao Equilíbrio do SER.
– Av. Beira Rio x Rua Antônio Gama
– Av. Sanhauá (CBTU)

O coordenador da Defesa Civil em João Pessoa, Kelson Chaves, informou que o órgão registrou 30 milímetros em apenas uma hora. Ele justificou as ocorrências.

“A medida que o solo vai ficando encharcado, aumenta a possibilidade de ocorrência, principalmente de alagamentos, o que é natural, mais especificamente nos trechos históricos. Passados alguns minutos a situação, retoma à normalidade”, disse.

Kelson explicou que os técnicos seguem acompanhando, apesar de não ter registros de ocorrências graves. A previsão é de pancadas mais fortes nas próximas horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que detritos da barreira do Castelo Branco se espalharam por uma das faixas da BR 230 no km 19.

O trânsito ficou fluindo por apenas uma das faixas causando lentidão no fluxo de veículos

A Paraíba está sob forte alerta de chuvas para as próximas horas. O Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso sobre perigo potencial de pancadas.

 

 

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri