Lista dos 10 municípios com maiores volumes de chuvas.

Choveu em mais de 50 municípios do Sertão da Paraíba entre a noite dessa segunda-feira (02) até a manhã desta terça-feira (03), de acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), que o site Radar Sertanejo teve acesso.

O maior nível de precipitações foi registrado na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, onde foram contabilizados 130 milímetros. Os números foram atualizados até 11h.

Entre os 10 maiores volumes acumulados, destacam-se ainda os municípios de Piancó (113 mm), Coremas/Açude Coremas (108,2 mm), Monte Horebe (105 mm), São José de Piranhas (91,9 mm), Catingueira (80 mm), Triunfo (78,3 mm), Emas (77,6 mm), Serra Grande (75,5 mm), e Pedra Branca (75 mm). Clique aqui e confira o volume de chuvas nas demais cidades da Paraíba.

Previsão para esta terça-feira

Segundo a previsão da AESA, observou-se significativa alteração nas condições de tempo sobre o estado da Paraíba no decorrer das últimas 12 horas, especialmente nas regiões do Alto Sertão, Sertão e Cariri/Curimataú, com o registro de chuvas significativas em vários municípios dessas regiões. No decorrer do dia, o tempo deverá permanecer instável e com alta concentração de umidade presente no ar em grande parte do Estado. Assim, o tempo deverá manter-se abafado e com previsão de ocorrência de chuvas isoladas no setor centro/oeste paraibano, principalmente no Alto Sertão, Sertão e Cariri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − 7 =