Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Na manhã desta sexta-feira, 3 de dezembro, Chico Pinheiro “sextou” com muita alegria já que o Atlético Mineiro, time para o qual ele torce, conquistou o “Campeonato Brasileiro” depois de um jejum de 50 anos desde o primeiro título. Feliz, o âncora do “Bom Dia Brasil” ainda fez uma participação no “Mais Você”, ao vivo, e fez uma “striptease” para mostrar o seu manto sagrado por baixo do terno.

“Vou fazer uma coisa que já me perguntaram várias vezes, mas eu nunca tinha vindo assim. Prometi fazer”, explicou o jornalista enquanto tirava a camisa social e mostrava a do clube do coração. “A minha pele é preta e branca”, afirmou ele, divertido.

Veja+: Gil do Vigor revela planos de comprar uma casa nos Estados Unidos

Durante o papo com Ana Maria Braga Felipe Andreolli, Chico admitiu que fora do trabalho a camisa é a sua principal vestimenta nas horas de lazer. mas isso também gera uma certa reclemação da esposa. “A Leda fica meio danada porque me dá umas camisas bonitas e ‘você só veste camisa do Galo?’ Mas pra quê vou vestir outra camisa? Acho bonita essa aqui.”

A paixão pelo Atlético Mineiro é tanta que a capinha do celular dele tem uma imagem do Galo e ele conhece diversas torcidas organizadas espalhadas pelo Brasil e mundo. Tanto é que não importa para onde ele viaja, se tem jogo do time, ele se junta com a galera para acompanhar.

“Temos torcidas pelo mundo todo. Depois procurem no Google, mas vou passar aqui rapidamente. Galo Flórida, Galo Miami, San DieGalo, MontreaGalo[Canadá], SantiaGalo [Chile], Galo da Angola, Galondres, Galo Porto [Portugal]. E no Brasil temos em Porto Alegre, o TrileGalo. Tem no Maranhão, o Galanhão [risos].”

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 3 =