O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou nessa quinta-feira (10), que o papel de Chadwick Boseman, morto em agosto deste ano, não ganhará um novo intérprete na sequência de ‘Pantera Negra’.

A investidores durante uma apresentação da Disney, Feige disse que o desempenho de Boseman como o personagem era icônico e ele não seria substituído.

De acordo com Feige, a sequência deve continuar a explorar o mundo de Wakanda e todos os personagens ricos e variados introduzidos no primeiro filme e que sem um novo ator interpretando o personagem, a sequência honraria o legado do ator.

A sequência deve chegar aos cinemas em julho de 2022. No mês passado surgiram rumores de que os estúdios estariam planejando introduzir Boseman no filme em forma de CGI. O rumor foi negado pela produtora executiva do filme, Victoria Alonso.

Boseman morreu em agosto de câncer de cólon aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra a doença que ele manteve em segredo. Seu último filme, o drama “Ma Rainey’s Black Bottom”, será lançado pela Netflix em 18 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 1 =