As inscrições no Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2021 da Polícia Militar da Paraíba, com 30 vagas, foram prorrogadas. Agora, os interessados podem se inscrever, até as 16h, do dia 8 de setembro. Segundo publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), são 25 vagas para o sexo masculino e 5 para o feminino, para candidatos com curso superior em qualquer área.

A remuneração inicial do primeiro posto de oficial, que é o 2º tenente, é de R$ 7.791,20.

As provas serão realizadas no dia 31 de outubro. Os interessados em participar devem se inscrever no site da Fundação Getúlio Vargas. A taxa de inscrição é de R$ 100 e pode ser paga até o dia 9 de setembro. Poderão ter isenção de taxa doadores de sangue, de medula óssea e leite materno, desde que sigam as regras estabelecidas no Diário Oficial.

Mudanças
O CFO deste ano exige que os candidatos tenham curso superior e idade entre 18 e 32 anos (completar até 31 de dezembro de 2022). A altura mínima é de 1,65 m no caso de candidatos do sexo masculino e 1,60 m no feminino. É necessário também estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não ter antecedentes criminais ou policiais, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × quatro =