Os cinco cemitérios públicos em atividade em João Pessoa – Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Penha (Penha), Cristo Redentor (Cristo Redentor), São José (Cruz das Armas) e Santa Catarina (Bairro dos Estados) – vão estar abertos para a visitação do público neste domingo (8), quando se comemora o Dia dos Pais.

A medida foi discutida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) durante reunião com a Vigilância Sanitária Municipal e prevê a adoção de protocolos para garantir a segurança das pessoas e evitar possível disseminação do novo coronavírus.

“Recentemente, ações de zeladoria e limpeza foram intensificadas nos cemitérios visando à visitação do público no Dia dos Pais”, disse a Sedurb. De acordo com o secretário Fábio Carneiro, por conta da pandemia, não haverá celebrações religiosas nesses locais e a entrada ficará restrita a 30 pessoas por vez para evitar aglomerações.

Ele explicou que será disponibilizado álcool a 70% ao público, que deverá usar máscara de proteção para ter o acesso liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − doze =