Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (18), horário, data, local e transmissão das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Os duelos ocorrerão entre os dias 23 e 24 (ida) e 30 e 31 (volta) de outubro

O representante paraibano na competição, o Campinense, encara o Atlético-CE, no domingo (24), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Domingão, em Horizonte, Ceará. Por ter feito uma campanha melhor, o duelo decisivo acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, no domingo (31), às 16h (horário de Brasília).

A outra semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro será decidido entre Aparecidense e ABC-RN. A equipe potiguar inicia as disputas atuando fora de casa, no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no sábado (23), às 16h (horário de Brasília). O duelo da volta acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal, no sábado (30), às 16h (horário de Brasília).

Os confrontos da semifinal da Série D serão transmitidos ao vivo pela TV Brasil e a plataforma de streaming ElevenSports.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez + 20 =