Uma noiva descobriu durante seu casamento que era filha biológica da própria sogra. A situação, que mais parece um episódio de “Casos de Família”, aconteceu no dia 31 de março, na China, na cidade de Suzhou.

De acordo com o jornal DailyStar, a mãe reconheceu a nora, que era sua filha perdida há mais de 20 anos, durante a cerimônia. O que entregou a identidade da jovem foi uma marca de nascença na mão.

Ao notar a marca, a sogra imediatamente abordou os pais da noiva. Durante o papo, ela questionou se os mesmos tinham feito alguma adoção nos últimos 20 anos, pois no mesmo período ela tinha perdido uma bebê. Os pais, então, confirmaram a adoção da moça, o que levou a sogra aos prantos.

Reviravolta

Ao contar a história para a filha perdida, a moça foi aos prantos por, teoricamente, estar se casando com seu irmão. Todavia, a sogra revelou aí uma reviravolta: o noivo não era seu irmão biológico, ele era adotado. A sogra disse que resolveu abraçar e criar o menino após desistir de anos de busca pela filha.

Após isso, cientes da situação fora do comum, o casal deu continuidade ao casamento e fizeram seus votos. Segundo o DailyStar, todos os convidados do casamento ficaram surpresos com os desdobramentos da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 2 =