PUBLICIDADE

Casos de Covid-19 na Paraíba de 26 de novembro a 2 de dezembro de 2022

PUBLICIDADE

A Paraíba registrou 6.688 mil novos casos de Covid-19 entre o último sábado (26) e esta sexta-feira (2), segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES). No total, o estado tem 674.503 casos confirmados e 10.458 mortes.

Ao todo, 24 mortes foram registradas nesta semana. Quanto aos recuperados da doença, o estado estima pelo menos 472.159 pessoas.

O número de leitos ocupados em todo o estado oscilou com sentido de crescimento durante a semana, tanto em enfermaria quanto UTI. Até a quinta-feira (1º), eram 44% dos leitos de UTI ocupados em todo o estado, maior número registrado na semana em âmbito estadual. Na sexta (2), esse número reduziu para 42%. Campina Grande e o Sertão da Paraíba passaram a registrar maiores índices de leitos ocupados, registrando, na sexta (2), 52% dos leitos ocupados em Campina e 29% no Sertão.

Diante do aumento no número de casos, nos diferentes níveis de agressividade da doença, e internações, cidades como João Pessoa e Campina Grande aumentaram os pontos de testagem contra a doença para a população.

G1PARAÍBA

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo