Bloco Principal 1

Caso Sophia: Polícia realiza novas investigações e cumpre mandados de busca, em Bananeiras

A Polícia Civil está realizando, na manhã desta quarta-feira, (31), uma força tarefa com novas investigações tentando descobrir o mistério que o envolver o desaparecimento da menina Ana Sophia.

De acordo com o delegado  Diego Garcia, estão sendo cumpridos mandados de buscas no Distrito de Roma, local de onde a menina desapareceu.

“São diligências inerentes à investigação relacionada ao desaparecimento da criança Ana Sophia. Não podemos informar detalhes desta diligência neste momento”, informou o delegado Luciano Soares.

Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso. A delegada Maíra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa será convocada para ser informada e a população será atualizada sobre o desenvolvimento da investigação.

Durante os primeiros dias após o desaparecimento, buscas foram realizadas em uma mata e um açude situado próxima ao distrito, onde a família mora, por equipes da polícia, do Corpo de Bombeiros, familiares e vizinhos, no entanto, não houve sucesso.

A mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, acredita que a filha está viva. Ela tem relatado muita apreensão pela situação de incerteza em relação a menina, o que tem provocado angustia para a família. Ela chegou a evitar dar entrevistas para a imprensa.

 

 

PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri