Bloco Principal 1

Caso Ana Sophia: Polícia Civil faz incursão em casa de parente e mãe da criança é conduzida para prestar depoimento

 

Desdobramentos do caso Ana Sophia, criança de 8 anos que desapareceu há cerca de 11 dias no Distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Durante entrevista o delegado responsável pela 4ª superintendência da Polícia Civil, Luciano Soares, revelou que agentes das forças de segurança estão neste momento em incursão em uma propriedade possivelmente ligada a família da criança.

O delegado da Polícia Civil ressaltou que não pode entrar em detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas revelou que familiares da criança prestaram novos depoimentos nesta quinta-feira após terem seus álibis quebrados. Com isso, de imediato, foi dado inicio a uma nova operação para encontrar o corpo da criança que estaria supostamente em uma propriedade na região de Roma.

“Não podemos adiantar ainda, até porque as equipes ainda continuam trabalhando e fizemos vários interrogatórios hoje, mas algumas peças do quebra-cabeças já estão sendo montadas. Inclusive estamos aqui, neste momento, na Zona Rural, no sentido de verificar o local onde possivelmente estaria o corpo da criança.  Ainda não temos nada de concreto, estamos ainda na fase de investigações e não podemos nominar quem são os responsáveis ou o modo que ocorreu, obviamente por questão estratégica da investigação”, disse o delegado

Mãe é conduzida para a delegacia

A mãe da criança, Maria do Socorro, foi conduzida na noite de hoje para a delegacia de Bananeiras onde está, neste momento, prestando um novo depoimento sobre o caso. A condução ocorreu enquanto ela estava sendo entrevistada, em rede nacional. , O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Diógenes  Fernandes, disse que não iria se pronunciar para não atrapalhar as informações.

 

PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo