Caso Ana Sofia: polícia vê divergência em depoimentos da família e de testemunhas
Desaparecimento de criança chega a 72 horas nesta sexta-feira (7)
As buscas por Ana Sophia Gomes, 8 anos, completam 72 horas nesta sexta-feira (7). A menina desapareceu na última terça-feira (4), após sair de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, quando foi brincar na residência de uma amiga.
A investigações sobre o desaparecimento ganharam empenho do Núcleo de Homicídios da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea). De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, as evidências apontam para a morte ou rapto da criança. “As informações da família e de testemunhas idôneas são desencontradas. De todo modo, a polícia entrou na residência e fez verificações com cães farejadores. Buscas e apreensões foram realizadas e agora passam por perícia”, disse o investigador.
As buscas contam com a participação de equipes da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros. Segundo o capitão Mailson, que atua no trabalho de busca, a procura concentra-se na região onde Ana foi vista pela última vez. “Só vamos parar quando tiver uma informação por parte da Polícia Civil, que investiga“, destacou.
Segundo o delegado Thiago Cavalcanti todas as possibilidades sobre o paradeiro da criança são verificadas.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Sofia pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 197. Não é preciso se identificar.
Portal T5