Bloco Principal 1

Casal é preso por furto qualificado em praia turística da Grande João Pessoa

O homem e a mulher são acusados de arrombar veículos e furtar diversos objetos na Praia de Coqueirinho

Um casal foi preso logo após retornar de um passeio de quadricilo na praia de Coqueirinho, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. As prisões aconteceram na tarde desta sexta-feira (10). O homem e a mulher são acusados de arrombar veículos e furtar diversos objetos.

Segundo a polícia, o suspeito é um velho conhecido das equipes e já tem diversas passagens pelo crime de furto e receptação. Ele é de Campina Grande e a polícia acredita que ele se aproveitaria dos festejos de carnaval para a prática de crimes. Ele estava acompanhado da esposa e já teria feito algumas vítimas na região.

A abordagem foi feita pela Polícia Militar quando o casal retornava de um passeio de quadriciclo. Questionados pelos policiais, eles tentaram argumentar mas a polícia já tinha provas materiais de que eles teriam realmente cometido os crimes. A esposa já tinha sido autuada pela polícia em março do ano passado.

A prisão foi realizada pela delegacia de crimes contra o patrimônio (DCCPAT). Diversos produtos de procedência duvidosa foram encontrados no carro que era usado pelo casal. Eles foram autuados por furto qualificado e encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geirsel, em João Pessoa.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri